ARQUIVO 1

Ex-vereador é assassinado com vários tiros, na porta de casa, em Fronteiras-PI

A Polícia Civil iniciou as investigações, já ouviu algumas pessoas e está requisitando imagens de câmeras de segurança

10 de abril de 2023, às 07:00 | Editoria de Polícia

O crime ocorreu neste final de semana, na ciade de Fronteiras, região Sul do Piauí.

Segundo a polícia, José Fernando Alves Bezerra, conhecido como Fernando do Absolon, estava em casa quando foi atraído pelos criminosos para fora da residência e assassinado com vários tiros.

A Polícia Civil iniciou as investigações, já ouviu algumas pessoas e está requisitando imagens de câmeras de segurança próximas ao local.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

“Algumas pessoas já foram ouvidas informalmente, estamos colhendo imagens de câmeras de segurança próximas do local com a finalidade de elucidar esse crime. Algumas linhas de investigação estão sendo seguidas, no entanto, vamos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações”, explicou o delegado de Polícia Civil, Carlos Henrique Brito.

O corpo do ex-vereador foi levado para a o IML (Instituto de Medicina Legal) de Picos para a relização de exames periciais.

Fernando do Absolon foi vereador de Alegrete do Piauí entre 2009 a 2012, pelo PTB e é filho do pecuarista Absolon Bezerra.

A prefeita de Alegrete do Piauí, Lilian Alencar, emitiu uma nota sobre a morte do ex-vereador.

VEJA A NOTA

“A prefeita e todos que fazem a administração, neste momento de dor, se solidarizam com os familiares e amigos de José Fernando Alves Bezerra, Fernando do Absolon, como era conhecido. Expressamos as mais sinceras condolências pelo seu falecimento", diz a nota.  


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Casal morre em acidente entre dois carros e uma carreta em Lagoinha do Piauí


Ex-vereador, Fernando do Absolon


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS