ARQUIVO 1

Policiais do GRECO prendem acusado de integrar facção criminosa em Teresina

A polícia apreendeu também duas armas de fogo e dois celulares. O preso foi autuado por receptação e porte ilegal de arma

03 de novembro de 2022, às 15:00 | Editoria de Polícia

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais T. A. A. C. na manhã desta quinta-feira (03/11), em Teresina, no Bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

De acordo com policiais do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), a ordem judicial é decorrente de investigação no âmbito de inquérito policial que apura atuação de facções naquela região de Teresina. O preso era foragido da Operação "Soldado Morro", deflagrada em julho deste ano pelo GRECO.

De acordo com o coordenador do GRECO, Delegado Tales Gomes, o investigado foi preso e com ele foram apreendidas duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo, oportunidade em que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

“O preso já responde a dois processos por roubo de veículos. Também, na mesma oportunidade, foi preso R. A. M, por estar escondendo foragido da justiça e aquele foi autuado em flagrante por favorecimento pessoal", disse.

Preso pelo GRECO / FOTO: Polícia Civil do Piauí


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS