ARQUIVO 1

Homem que tentou fugir de hospital é preso acusado de iniciar tiroteio em Floriano-PI

O suspeito teria planejado a morte de um rival. Quando preparava-se para atirar, a vítima atirou nele e em diversas direções

16 de novembro de 2022, às 10:30 | Editoria de Polícia

As investigações do tiroteio ocorrido em um clube da cidade de Floriano, sul do Piauí, estão próximas de serem concluídas.

O Delegado da Pol[icia, Civil, Roni Silveira, responsável pelo inquérito policial, descobriu que o responsável pelo início do tumulto que ocasionou a morte de uma pessoa e deixou nove feridos, é R.S.S, que tentou fugir do Hospital Regional Tibério Nunes e foi recapturado pela polícia. A prisão dele foi realizada nesta terça-feira (15/11).

Com base no que foi investigado, o acusado teria planejado a morte de Eliton Lira, 30 anos, durante o evento. Quando preparava-se para atirar, a vítima revidou, disparando nele e em diversas direções. Um policial militar de folga, que estava na festa, atirou em Eliton Lira que morreu no local. Segundo o delegado, caso o PM não tivesse agido, a tragédia seria maior.

Em depoimento à polícia, R.S.S, diz que próximo ao banheiro foi surpreendido por Eliton Lira, que estava em companhia de outro homem e estavam no clube para matá-lo. 

O delegado ainda vai ouvir as vítimas internadas e os organizadores do evento para completar a investigação.


VEJA MATÉRIAS SOBRE O CASO

Homem baleado em show de forró tenta fugir de hospital na cidade de Floriano-PI

Show de forró termina com um morto e nove feridos na cidade de Floriano-PI


Acusado de iniciar a tragédia em clube de Floriano


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS