Mãe acredita que filho desaparecido foi morto pelo Tribunal do Crime no PI
No mesmo dia que o jovem saiu de casa, a mãe recebeu imagens de uma fogueira e acredita que seja o corpo de Ryan Willian
Segundo a polícia, Ryan Willian Rocha da Silva, 17 anos, saiu de casa na última quinta-feira (21/07) e não manteve mais contato com a família.
A mão do jovem, Railda Rocha da Silva, revelou que o filho saiu de casa em companhia de um jovem, conhecido como "Jackson" e depois foram até a casa de um homem identificado como João Mateus que o convdou para comprar drogas em outro local. Após a comprar, o jovem despareceu.
A mão acredita que o filho esteja morto. No mesmo dia que ele saiu de casa, ela recebeu imagens de uma fogueira e acredita que seja o corpo de Ryan Willian. Ela disse ainda que, Jackson, amigo com quem ele saiu de casa, possa tê-lo levado para uma emboscada, Jackson não foi mais localizado.
Ryan é acusado de ter matado, no útimo dia 25 de junho, Francisco Cássio Vieira de Alcântara, Na Vila Carolina, Zona Sul de Teresina. A morte teria ocorrido sem a autorização de uma facção criminosa. O sumiço do jovem pode ter sido uma retaliação do Tribunal do Crime.
Foram registrados boletins de ocorrência no 4° Dsitrtito Policial, na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e no DHPP (Departamento de Homicício e Proteção à Pessoa).
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1