Mãe acusa policial de atirar e matar sua filha durante assalto em Teresina
De acordo com Dayane Gomes, o tiro que matou sua filha teria sido disparado por um tenente da PM, que é vizinho da família
Dayane Gomes, mãe de Débora Vitória, de 6 anos, morta durante uma tentativa de assalto, gravou um vídeo sobre o crime.
Ela também concedeu uma entrevista ao Portal GP1 detalhando o que aconteceu na noite da útlima sexta-feira (11/11), no Bairro Ilhotas, Zona Sul Teresina.
De acordo com a mãe, o tiro que matou sua filha teria sido disparado por um tenente da Polícia Militar, que é vizinho da família.
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
Ela afirma que não reagiu ao assalto, entregou o aparelho celular ao criminoso que disse que nào iria atirar, foi quando o PM percebeu a ação criminosa e efetuou o primeiro disparo que atingiu a filha nas costelas.
Dayane disse que o criminoso estava atrás delas e o policial não teve o cuidado de avaliar a situação antes de agir.
“O assaltante disse assim, quando ele viu que [o policial] estava com a arma, ‘não atira que eu não vou atirar’ e ele [policial] já veio atirando. Na hora que ele atirou, o primeiro tiro pegou na minha filha. A bala saiu da arma dele [do policial], eu pedi pelo amor de Deus para ele não atirar e ele atirou novamente. Ele atirou por três vezes na gente. O primeiro tiro foi dele, pegou nas costelas da minha filha e atravessou para o outrolado”, explicou a Dayane Gomes ao Portal GP1.
A versão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Os peritos estiveram no local e câmeras de segurança da região irão ajudar na identificação do responsável pelos tiros.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1