ARQUIVO 1

Pagamento de fiança não libera empresário em Teresina - entenda o motivo!

Ele é alvo de em um inquérito que investiga a compra e venda de um aparelho celular, oriundo de carga roubada

02 de agosto de 2023, às 08:00 | Editoria de Polícia

Após ser detido durante uma ação integrada da Polícia Civil e da Receita Federal, o empresário Wendel Snaypi Lima Gomes, proprietário da Loja MaguimCell, localizada no Shopping da Cidade, em Teresina, pagou de uma fiança de R$ 52.800,00, mas ficou preso preventivamente

De acordo com o superintendete de Operações Integradas, da secretaria de Segurança Pública, Matheus Zanatta, ele é alvo de em um inquérito que investiga a compra e venda de um aparelho celular, oriundo de carga roubada.

O empresário foi preso, pela segunda vez, nesta terça-feira (01/08) e suas duas lojas foram interditadas pela polícia. Ele já havia sido preso durante a Operação "Integrados II", deflagrada pela Polícia Federal, em abril deste ano.

A Polícia Civil informou que, em janeiro deste ano, dois homens roubaram uma carga de celular na Avenida Humerto Pietrogrande, no Biarro Beira Rio, em Teresina. No decorrer das investigações, a polícia encontrou um dos aparelhos roubados com uma mulher, que durante depoimento, informou que havia comprado na loja do empresário.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Cena de horror: Homem é encontrado morto dentro de um veículo em Teresina


Lojas interditadas / FOTO: Polícia Civil


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS