Pedreiro é preso acusado de estuprar e manter companheira em cárcere privado no PI
A vítima foi resgatada pela mãe, que encontrou a filha amarrada, amordaçada, com lesões no corpo e sinais de violência sexual
A polícia foi informada do crime pela mãe da vítima, no dia 21 de janeiro deste ano. Ela relatou que encontrou a filha em cárcere privado, amarrada, amordaçada, com lesões no corpo e sinais de violência sexual.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), familiares resgataram a vítima que foi levada para um hospital onde permaneceu em coma. Após avaliação médica. foi constatado que ele apresentava algumas costelas quebradas, pulmão perfurado e estava muito machucada.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
Os policiais constataram também que o cabelo dela também estava com óleo, o que sugere tentativa de feminicídio ou ameaça de atear fogo na vítima, caracterizando violência psicológica.
Nesta segunda-feira, M.A.S. de 46 anos, foi preso por policiais do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
De acordo com a polícia, a vítima defendeu o companheiro afirmando que teria sido a primeira vez que foi agredida, mas os familiares constestaram a afirmação e disseram que o casal brigava com frequência.
Após sua internação, a mulher voltou a morar com o acusado, que trabalha como pedreiro.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM
Homem é assassinado com o pescoço degolado em Parnaíba-PI; suspeito foi preso
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1