ARQUIVO 1

Piauiense é assassinado com várias facadas, dentro de um ônibus, em Minas Gerais

A vítima ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos

09 de agosto de 2023, às 07:10 | Editoria de Polícia

Um homem em suposto surto psicótico matou um passageiro de um ônibus que seguia de Araçuai, para a cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta terça-feira (08/09). O homem, seria um foragido da justiça de Ibirité, acusado de homicídio consumado, e a vítima, de 51 anos, natural do municípioo de Padre Marcos, no Sul do Piauí, seguia para o estado da Bahia. Ele estava passando férias em Lelivéldia, distrito de Berilo, onde vivem familares da esposa dele.

De acordo com passageiros, a viagem seguia normalmente, quando já se aproximava da cidade de Itinga, o agressor se levantou, foi até a poltrona onde a vítima estava com a mulher e uma filha e desferiu várias facadas. Ele não falou nada, e iniciou as agressões aparentemente sem motivo.

Os passageiros entraram em pânico. O motorista manteve a calma e seguiu viagem até a cidade de Itinga, onde foi direto para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o passageiro não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. Ele alegou que faz uso de remédios controlados, surtou  e que não se lembra de nada

A Polícia Civil vai assumir as investigações do caso. 

O homem deverá ficar à disposição da Justiça no presídio de Araçuai.

Com informações da Gazeta de Araçuaí.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Mulher é agredida com garfo pelo companheiro em Nossa Senhora de Nazaré-PI


Homem sendo preso


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS