ARQUIVO 1

Polícia Civil prende acusado de ser o mandante e executor de chacina no Piauí

A prisão ocorreu após uma investigação da Policia Civil realizando diligências em diversos estados e em ambiente cibernético

04 de maio de 2023, às 11:00 | Editoria de Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Uruçuí, do Serviço de Inteligência, da Superintendência de Operações Integradas, da Diretoria de Polícia da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal, deu cumprimento, na manhã de hoje (04/05), ao mandado de prisão contra Jhon Lennon dos Santos Abreu, mandante e um dos executores da chacina, no final do mês de abril, que vitimou quatro pessoas, três da mesma família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí.

Logo após o crime, as equipes começaram a investigar a ação criminosa para esclarecer todas as circunstâncias das mortes e apresentar à Justiça todos os envolvidos. A prisão ocorreu após uma investigação da Policia Civil realizando diligências em diversos estados e em ambiente cibernético.

Importante destacar, ainda, o apoio fornecido pelas instituições integrantes do Sistema Criminal do Piauí, do Ministério Público e Poder Judiciário, que, desde o acontecimento dos fatos, colaboraram para que o principal suspeito do crime fosse capturado.

As investigações continuam no intuito de localizar e prender os outros envolvidos no caso.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Vigilante é encontrado morto em casa, pela esposa, na cidade de Campo Maior-PI


Jhon Lennon dos Santos Abreu


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS