ARQUIVO 1

Polícia Civil prende mulheres com mais de 120 kg de drogas no Piauí

As mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e Associação para o tráfico de drogas

16 de maio de 2022, às 11:00 | Editoria de Polícia

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizou, na manhã e noite deste domingo (15/03), a prisão, em flagrante delito, de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

No final da manhã de hoje, em um posto de combustíveis localizado na Zona Sudeste de Teresina, ocorreu abordagem a uma mulher, com 52 anos de idade, que estava em companhia de uma criança de três anos, que estava vindo em ônibus originado do Estado de São Paulo, e que ao revistarem suas bagagens foi encontrada grande e diversificada quantidade de drogas, sendo, aproximadamente, 83 Tabletes de maconha, 7 Invólucros grandes de skank, 6 tabletes de cocaína, 3 invólucros médios de skank e 4 tabletes de haxixe (maior apreensão já realizada desse tipo de Droga pela DEPRE), totalizando cerca de 100kg de entorpecentes. A mulher já possui antecedente criminal por tráfico de drogas no Maranhão e foi autuada hoje, em flagrante delito, pelo mesmo crime.

Em outra abordagem, ocorrida na noite de hoje no Terminal Rodoviário de Teresina, policiais da DEPRE, após revistarem as bagagens de duas mulheres que desembarcavam oriundas de Brasília-DF, sendo uma com 31 e 30 de idade, encontraram 10kg de maconha, 10kg de crack e 500g de cocaína. As citadas mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações daquela unidade policial, a prisão das três mulheres e a apreensão de mais de 120kg de drogas no dia de hoje tem origem em denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas.

Droga apreendida / FOTO: Polícia Civil


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS