ARQUIVO 1

Polícia Civil realiza opração e prende integrantes de facções criminosas em Teresina

Um dos presos, de iniciais J.M.A.T, estava foragido e tinha dois mandados de prisão por latrocínio e homicídio qualificado

21 de março de 2023, às 09:30 | Editoria de Municípios

A Polícia Civil, através do DRACO (Departamento de Repressão ao Crime Organizado), deflagrou operação dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em Teresina. Na ação policial desenvolvida na manhã de hoje (24/03), foram realizadas duas prisões na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

Um dos presos na operação de hoje, de iniciais J.M.A.T, estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes como latrocínio e homicídio qualificado. 

“É um indivíduo de alta periculosidade e traficante na na capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições. Outro preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, explica o coordenador do do DRACO, delegado Charles Pessoa.

Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Presos pertenciam a facções criminosas


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS