ARQUIVO 1

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estuprarem menores em Teresina

Os acusados foram conduzidos ao Instituto Médico Legal e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes

26 de maio de 2023, às 07:35 | Editoria de Polícia

Nesta quinta-feira (25/05), a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), cumpriram dois mandados de prisão de homens suspeitos por estupro de vulnerável.

O indivíduo com as iniciais M.B de M. foi preso nas imediações da Rua Quintino Bocaiuva, região Centro-Norte de Teresina, suspeito de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha cinco anos de idade. A vítima, que tem 9 anos, teve ajuda de familiares do interior do Piauí para realizar a denúncia.

Outro homem, de iniciais F. da S. V, também preso na região da Avenida Gil Martins, Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, é acusado de abusar sexualmente da sobrinha, de 9 anos de idade, além de duas vizinhas

Após o registro de um terceiro boletim de ocorrência, na última quarta-feira (24/05), uma investigação foi aberta e está em andamento para saber se a filha do suspeito, de 12 anos de idade e que possui problemas psicológicos, também pode ter sido uma vítima.

Os dois homens foram conduzidos ao Instituto Médico Legal e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais devem ser tomados.

Um terceiro suspeito, ainda não identificado, também foi preso na manhã de hoje enquanto prestava depoimento na DPCA, após as equipes constatarem um mandado de prisão em aberto contra o mesmo pelo crime de roubo, cometido no município de Altos.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado com dois tiros no quintal da casa da mãe em Água Branca-PI


Acusados foram para a Central de Flagrantes / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS