Policial Civil desaparecido é encontrado morto no pátio do IML em Teresina
O corpo foi encontrado após funcionários do IML sentirem um mau cheiro. Após uma vistoria, localizaram o carro do policial
Rômulo Lima Santiago estava desparecido desde a manhã da última quinta-feira (10/11), quando foi visto pela última vez, saindo do seu apartamento, no Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.
Ele não retornou para seu apartamento, não fez contato e como a a família não conseguiu falar come ele, registrou um boletim de ocorrência no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), que começou a investigar o caso.
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
Neste sábado (12/11), funcionários do IML (Instituto de Medicina Legal), localizado no Bairro Saci, Zona Sul de Teresina, começaram a sentir um mau cheiro de uma área isolada do estacionamento. Foram até o local e encontraram o carro do policial estacionado, com um corpo dentro, em estado de dcomposição.
Alguns amigos do policial foram chamados e confirmaram que era de Rômulo Lima Santiago. corpo vai passar por exames periciais para que a causa da morte seja determinada.
VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO
Policial Civil continua desaparecido em Teresina; família pede ajuda para encontrá-lo
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1