Presos três suspeitos de matarem jovem no "Tribunal do Crime" em Teresina
As duas mulheres teriam sido responsáveis por torturar a vítima e o homem é acusado de participar da morte
As duas mulheres, Darly e Dani e um homem, conhecido como "Doutor", foram presos como acusados de participarem do assassinato de Maria Camila Ferreira Silva, de 16 anos.
Camila Ferreira desapareceu em abril deste ano, a família recebeu uma foto da jovem, sem cabelo e chorando. O corpo dela foi encontrado em um matagal, no Povoado Boquinha, Zona Sudeste de Teresina.
VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO
Corpo de jovem desaparecida é encontrado próximo a rio em Teresina
As investigações, conduzidas pela delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), apontam para uma execução comandada pelo "Tribunal do Crime".
As duas mulheres teriam sido responsáveis por torturar a vítima e o homem, integrante de uma facção criminosa, é acusado de participar da morte de Camila Ferreira. Ela teria sido morta por ter feito referência a uma facção rival.
O "julgamento", teria ocorrido no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O local é frequentado por traficantes que integram facções criminosas.
O inquérito que investiga a morte está em fase de conclusão e um novo inquérito foi aberto para investigar o crime de ocultação de cadáver.
Seis pessoas já foram presas, acusadas de envolvimento no assassinato da jovem e novas prisões devem ocorrer no decorrer da investigação.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1