ARQUIVO 1

Presos três suspeitos de matarem jovem no "Tribunal do Crime" em Teresina

As duas mulheres teriam sido responsáveis por torturar a vítima e o homem é acusado de participar da morte

05 de agosto de 2022, às 08:00 | Editoria de Polícia

As duas mulheres, Darly e Dani e um homem, conhecido como "Doutor", foram presos como acusados de participarem do assassinato de Maria Camila Ferreira Silva, de 16 anos. 

Camila Ferreira desapareceu em abril deste ano, a família recebeu uma foto da jovem, sem cabelo e chorando. O corpo dela foi encontrado em um matagal, no Povoado Boquinha, Zona Sudeste de Teresina. 


VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

Corpo de jovem desaparecida é encontrado próximo a rio em Teresina


As investigações, conduzidas pela delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), apontam para uma execução comandada pelo "Tribunal do Crime".

As duas mulheres teriam sido responsáveis por torturar a vítima e o homem, integrante de uma facção criminosa, é acusado de participar da morte de Camila Ferreira. Ela teria sido morta por ter feito referência a uma facção rival. 

O "julgamento", teria ocorrido no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O local é frequentado por traficantes que integram facções criminosas.

O inquérito que investiga a morte está em fase de conclusão e um novo inquérito foi aberto para investigar o crime de ocultação de cadáver.

Seis pessoas já foram presas, acusadas de envolvimento no assassinato da jovem e novas prisões devem ocorrer no decorrer da investigação.

Delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS