ARQUIVO 1

PRF intercepta veículos com carga roubada de R$ 500 mil em Teresina

Os agentes ainda encontraram um aparelho conhecido como jammer, que bloqueia o sinal de GPS e impede o rastreamento de veículos

02 de fevereiro de 2022, às 09:00 | Editoria de Polícia

Em ação orientada pelo setor de Inteligência, os agentes receberam a informação de que um caminhão havia sido roubado na madrugada do dia 31/01, na BR-222, próximo à divisa com o Ceará, na cidade São João da Fronteira, e em seguida abandonado em uma rodovia estadual. Os veículos suspeitos de envolvimento no assalto eram um veículo de carga e um carro de passeio.

Nesta segunda-feira (01/02), esses veículos foram interceptados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Teresina, quando os policiais deram ordem de parada, no entanto, os condutores não obedeceram e empreenderam fuga. Depois de alguns quilômetros de acompanhamento, passando por estradas vicinais, e inclusive adentrando a mata, o motorista do veículo e mais dois ocupantes desceram do carro e fugiram em direção a vegetação da região. Já o motorista do veículo de carga, um homem de 49 anos, contratado pela organização criminosa para o transporte da carga roubada, foi preso. A carga de sandálias recuperada pela PRF está avaliada em R$ 508.296,00. 

Dentro do veículo, os agentes ainda encontraram um aparelho conhecido como jammer, que bloqueia o sinal de GPS e impede o rastreamento de veículos. 

Veículos apreendidos


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS