ARQUIVO 1

PRF-PI prende pai e filha com tabletes de maconha em Teresina

Os policiais encontraram, na bolsa da mulher, dois pedaços de tabletes de droga, totalizando aproximadamente 600g de maconha

06 de março de 2022, às 11:30 | Editoria de Polícia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na manhã de hoje (05/03), 600g de maconha durante fiscalização na BR-316, na cidade de Teresina. Duas pessoas foram presas.

A equipe da PRF deu ordem de parada a uma motocicleta conduzida por um homem de 43 anos e que tinha como passageira, sua filha, uma mulher de 19 anos.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, na bolsa da mulher, dois pedaços de tabletes de droga, totalizando aproximadamente 600g de maconha.

O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no Bairro Bela Vista, em Teresina, e seria entregue a outra pessoa no Posto Cacique, também na capital. Informou ainda que receberiam R$ 100,00 pelo transporte da droga. 

Diante disso, o homem, a mulher e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Droga apreendida


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS