ARQUIVO 1

"Eu fico trancada em casa", diz mulher que foi agredida por empresário em Teresina

O advogado do empresário, Brandon Staeffano, afirma que Luís Neto também foi agredido pelas mulheres

17 de maio de 2023, às 10:00 | Editoria de Polícia

Após a prisão do empresário Luís José de Moura Neto, acusado de desferir dois socos em Pamela Xavier, que desmaiou após a agressão, as vítimas declararam que sofrem ameaças pelas redes sociais

"Não justifica eu ser agredida por pessoa que não conheço. Ele disse que nõs queremos mídia. Ele acha que minha família queria me ver nesta situação? Ele acha porque eu moro sozinha em Teresina estou só? Meus tios moram aqui e minha família está revoltada e pediu que continue com o processo contra ele. Eu quero que ele reponda atrás das grades. Eu tenho muito medo, eu não o conheço, mas já soube muitas coisas dele. Eu tenho que ficar trancada em casa, não posso ir para a academia, porque eu moro perto dele. Eu estou me sentindo coagida", disse Pamela Xavier.

O advogado do empresário, Brandon Staeffano, afirma que Luís Neto também foi agredido e que existem pontos questináveis nos depoimentos das vítimas.

Meu cliente pretende colaborar totalmente com a investigação e a defesa está em busca do retorno da liberdade do meu cliente. Tem alguns pontos controvertidos no depoimento das garotas que nós vamos bater forte e vamos buscar a liberdade dele. Ocorreram agressões, mas também da outra parte. As próprias garotas agrediram o Luís Neto que vai ser comprovado conforme o laudo que foi produzido pelo IML (Instituto de Medicina Legal) e de acordo com o boletim de ocorrência", afirmou Brandon Staeffano, advogado do empresário.

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, disse que o empresário afirmou, em depoimento, que após o desentendimento com a ex-namorada, encontrou Pamela Xavier e uma amiga, ocorreu uma discussão e ele não lembra do que aconteceu seguida.

"Ele alega que estava tomando remédios e ingeriu bebida alcoólica e não lembra dos dois socos que ele deu na Pamela. Nós temos muitos elementos de informação, dentro do inquérito policial que demostram que ele agiu com dolo (intenção). O inquérito já está em fase final, até a próxima sexta-feira devemos enviar o relatório final para a Justiça", declarou Matheus Zanatta.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Suspeitos de roubarem carro a manterem morotista refém são presos em Teresina


Pamela Xavier / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS