ARQUIVO 1

Réu é condenado a mais de 7 anos por tráfico de drogas a adolescentes no Piauí

Após a abordadgem dos supseitos, a pol[ícia encontrou 16 invólucros de maconha e 100 invólucros contendo crack

10 de outubro de 2022, às 14:30 | Editoria de Polícia

O juiz de Direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, sentenciou o réu T.L.M. à pena de sete anos e sete meses, por tráfico de drogas na Zona Leste de Teresina.

De acordo com a denúncia, a Polícia Militar estava fazendo rondas no Bairro Planalto do Uruguai quando avistou um grupo de adolescentes, próximo a um condomínio, em atividades suspeitas.

Assim que percebida a presença da polícia, o grupo se dissipou. Contudo, um dos jovens foi detido e, uma vez feita a abordagem, foi pego portando maconha. Ainda na ocasião, em interrogatório, os policiais descobriram o endereço do vendedor das drogas e foram ao seu encontro, no mesmo bairro.

Após serem encontrados 16 invólucros de maconha e 100 invólucros contendo crack, já prontos para serem comercializados, o réu foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

O réu foi condenado pela prática, em tese, dos crimes capitulados no artigo 33, C/C ART. 40, VI da Lei 11.343/2006, e cumprirá a pena em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem o direito de recorrer em liberdade.

 A sentença foi do juiz de Direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS