ARQUIVO 1

Polícia prende suspeito de matar jovem em Santa Catarina no interior do Piauí

O motivo do crime foi uma discussão por conta do volume de um som. O acusado teria matado a vítima com uma pistola 9 milímetros

11 de maio de 2023, às 08:00 | Editoria de Polícia

Uma ação conjunta do GPM (Grupamento Policial Militar) da cidade de Acauã e da Força Tática do 20° Batalhão de Paulistana, prendeu nesta quarta-feira (10/05), na cidade de Jacobina do Piauí, um homem de 37 anos que estava foragido da justiça de Santa Catarina, suspeito de homicídio qualificado no município de Blumenau.

A equipe policial do GPM de Acauã recebeu informações de que um piauiense teria se envolvido numa discussão, por motivo de som alto, e teria efetuado vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros e matado um jovem, de iniciais L. F. G, no Bairro Fortaleza, na cidade de Blumenau. O crime aconteceu no dia 20 de novembro do ano passado.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito teria fugido para o Povoado Cajueiro, Zona Rural de Patos do Piauí. Os policiais começaram a realizar buscas na região, inclusive na cidade de Jacobina do Piauí, após serem informados que o acusado trocava de endereços, para fugir da polícia.

Depois de vários dias de investigação, os policiais localizaram o acusado que foi preso na Rua José Cazuza, em Jacobina do Piauí, cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido no dia 14 de março de 2023, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.

Ele é acusado de homicídio qualificado, além de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na residência dele foram localizados uma espingarda de pressão, uma máquina de choque, documentação de uma Pistola Taurus G3C 9 milímetros, em seu nome e o CRLV de um veículo modelo VW/Gol, também de propriedade dele.

Todo material foi apreendido e apresentado, com o acusado, na Delegacia Polícia Civil de Paulistana.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Assaltantes são presos quando tentavam assaltar agência bancária no Piauí


Acusado foi preso em Jacobina do Piauí


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS