ARQUIVO 1

Suspeito de matar ex-companheira com três tiros no Piauí é preso no Ceará

A vítima, identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, esta com um primo quando foi supreendida pelo acusado

12 de abril de 2023, às 07:00 | Editoria de Polícia

A Força Tática do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba com apoio da Polícia Militar do município de Chaval, no Ceará, realizaram a prisão de um homem com as iniciais C.B.P, de 31 anos, suspeito de matar a ex-companheira com três disparos de arma de fogo em Parnaíba.

A vítima, identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, estava acompanhada por um primo em frente a um posto de gasolina nas proximidades da BR-402, em Parnaíba, litoral do Piauí, quando foi surpreendida pelo suspeito que correu em sua direção e efetuou os disparos. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

Após diligências, a Polícia Militar da região constatou que o suspeito estaria no município de Chaval, no Ceará, que fica a aproximadamente 75,2 km de distância de Parnaíba. 

De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as informações então foram repassadas para as equipes de polícia da região, que em resposta rápida, capturaram o suspeito 30 minutos após o crime. Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.

Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim, no Ceará, onde devem ser autuados e ficarão a disposição da justiça.


APROVEITE E E LEIA TAMBÉM

Homem é encontrado morto, com vários tiros, na cidade de Campo Maior-PI


Suspeitos do crime / FOTO: PM-PI


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS