ARQUIVO 1

Filha de Firmino filia-se ao PROGRESSISTAS para as eleições de 2022

A médica chega ao partido para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí no lugar da mãe, a parlamentar Lucy Soares

13 de dezembro de 2021, às 15:00 | Tarcio Cruz

A filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, Bárbara Soares, filiou-se ao PROGRESSISTAS na manhã desta segunda-feira (13/12). 

A médica chega ao partido para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí no lugar da mãe, a Deputada Estadual Lucy Soares.

Emocionada, Bárbara lembrou o legado do pai na cidade e revelou que irá trabalhar para manter viva a história de Firmino em Teresina

"Agradeço muito a receptividade que estou tendo aqui no PROGRESSISTAS e quero junto caminhar para a criação de um Piauí melhor. Não é o momento de falar de candidatura e sim de filiação. Nunca meu pai imaginou nem no seu melhor sonho, nem no pior pesadelo que eu estaria aqui hoje, mas estou firme com o coração cheio de gratidão para trabalhar na construção de um Piauí melhor. É uma forma de manter o legado vivo, Teresina respira Firmino Filho, por cada canto da cidade o meu pai está presente”, declarou a jovem médica.

Lucy e Bárbara


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS