ARQUIVO 1

Wellington defende anúncio do candidato ao governo só em março

Para o governador, um lançamento em janeiro, como defende o Partido dos Trabalhadores, forçaria a saída de Rafael da equipe de governo

21 de dezembro de 2021, às 16:00 | Tarcio Cruz

O governador Wellington Dia revelou nesta segunda-feira (21/12), que aguarda somente para março a definição do nome da base governista que disputará o governo do Estado. 

Para Wellington, um lançamento em janeiro, como defende o PT, forçaria a saída de Rafael da equipe de governo.

“Conversei com o presidente do Partido dos Trabalhadores, Francisco Limma, conversei com o próprio Secretário Rafael, eu gostaria de contar com ele na equipe de governo até o limite das regras eleitorais. Temos ainda muita coisa para trabalhar, para fazer, vamos entrar no ano da eleição, mas há um compromisso de todos nós, estamos analisando com o partido e esperamos que este seja o caminho. O fato é que quando você tem o anúncio para a pré-candidatura, normalmente você tem uma dificuldade maior de atuar como pré-candidato com a missão própria do trabalho. Vejo isso como um desafio, mas temos outras pessoas que são da equipe, são parlamentares e é natural que sejam candidatos, porém queremos focar nas ações, no Pró-Piauí por exemplo. Sobre a chapa e organização só em 2022”, relatou Wellington Dias.

Governador Wellington Dias


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS