ARQUIVO 1

Júlio Arcoverde diz que a chapa de oposição já está definida

"A nossa chapa está montada com Iracema Portela, Silvio Mendes, Joel Rodrigues e não vai mudar", disse o parlamentar

20 de janeiro de 2022, às 13:00 | Tarcio Cruz

O Deputado Estadual Júlio Arcoverde, confirmou que a chapa governista está praticamente definida e o lançamento será no próximo dia 5 de fevereiro.

"O anúncio do candidato a governador ou governadora vai acontecer no dia 05 de fevereiro, às 11h00. Todas as lideranças do interior estão sendo convidadas. A nossa chapa está montada com Iracema, Silvio e o Joel e não vai mudar" disse Júlio.

Sobre a filiação de Sílvio Mendes a outro partido e qual será sua posição na chapa majoritária, Júlio Arcoverde disse que tudo será definido através de pesquisas.

“Não tem nada decidido com relação a partidos, o que for melhor para a chapa ele (Silvio Mendes) vai fazer. Tive uma reunião de mais de duas horas com ele e ficou certo de seguirmos o que as pesquisas apontarem. Não temos nenhum problema em ser uma chapa pura, eu acredito sempre que temos que estar juntos, PSDB, AVANTE, UNIÃO BRASIL e o PL, por exemplo, podem estar ao nosso lado, mesmo não estando na nossa chapa majoritária”, finalizou o parlamentar.

Deputado Estadual Júlio Arcoverde / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS