ARQUIVO 1

Júlio Arcoverde elogia Silvio Mendes; “grande nome para Teresina”

Silvio é tratado no PSDB como um candidato com maior capacidade de conciliação, além de agregar alas contrárias a Firmino

09 de dezembro de 2019, às 15:30 | Tarcio Cruz

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, rasgou elogios ao ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes. O nome de Sílvio vem ganhando força nos bastidores políticos diante da baixa aceitação a Kléber Montezuma e Charles Silveira, principais nomes de Firmino para a corrida municipal do próximo ano. Mesmo publicamente declarando que não teria interesse em concorrer ao cargo, Silvio Mendes já admite para amigos que pode voltar a gestão municipal. O Progressistas é o maior aliado de Firmino em Teresina e já declarou que apoiará o candidato que o atual prefeito escolher.

O último partido que Silvio Mendes esteve filiado foi o Progressistas, fato que facilitaria o entendimento entre o ex-prefeito e o partido aliado. Silvio é tratado internamente no PSDB como um candidato com maior capacidade de conciliação, além de agregar alas contrárias a Firmino Filho no partido, o ex-gestor também tem bom trânsito até mesmo dentro do próprio MDB, o que daria mais viabilidade ao seu nome.

Arcoverde comentou as notícias recentes de apoio a Silvio Mendes e valorizou o nome do ex-prefeito, porém negou que tenha tratado sobre o assunto com Firmino Filho.

“O Silvio é um grande nome para a cidade, já provou isso já foi o gestor, mas não estamos sabendo nada sobre a escolha do prefeito Firmino Filho. Não conversamos nada no final de semana sobre eleição, conversamos sobre amenidades e fizemos reflexões sobre o futuro do Piauí. Conversamos muito pouco sobre política” desconversou o deputado.

Deputado Estadual Júlio Arcoverde


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS