ARQUIVO 1

Marcelo Castro para o senado e Regina para vice? Polêmica no MDB

Uma reunião acontece agora, no gabinete do presidente Themístocles Filho, na Assembleia Legislativa, para discutir o assunto

17 de julho de 2018, às 10:47 | Douglas Cordeiro

Nas últimas horas, as articulações para definição da vaga de vice na chapa de Wellington Dias ganhou novos contornos. Em bastidores, integrantes da base comentam a possibilidade da senadora Regina Sousa como vice e o Deputado Federal Marcelo Castro como ocupante da segunda vaga de senador. 

Regina como vice seria uma das condições para que o PT aceitasse integrar o "chapão", a união de todos os partidos da base para concorrerem na mesma chapa pelas vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, já teria declarado várias vezes apoio a Themístocles como vice de Wellington e agora surge como provável ocupante da segunda vaga do senado. Não é a primeira vez que o deputado federal aparece como uma possibilidade de ser candidato a senador pelo MDB. 

Uma reunião acontece agora, no gabinete do presidente Themístocles Filho, na Assembleia Legislativa, para discutir o assunto. Marcelo Castro e Severo Eulálio não participam porque estão viajando. Após esse encontro, o partido deve se reunir com Marcelo para tratar do assunto. 

Agora, aguarda-se um posicionamento de Marcelo Castro sobre esta nova configuração.

Reunião do MDB na Assembleia


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS