Marcelo Castro para o senado e Regina para vice? Polêmica no MDB
Uma reunião acontece agora, no gabinete do presidente Themístocles Filho, na Assembleia Legislativa, para discutir o assunto
Nas últimas horas, as articulações para definição da vaga de vice na chapa de Wellington Dias ganhou novos contornos. Em bastidores, integrantes da base comentam a possibilidade da senadora Regina Sousa como vice e o Deputado Federal Marcelo Castro como ocupante da segunda vaga de senador.
Regina como vice seria uma das condições para que o PT aceitasse integrar o "chapão", a união de todos os partidos da base para concorrerem na mesma chapa pelas vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, já teria declarado várias vezes apoio a Themístocles como vice de Wellington e agora surge como provável ocupante da segunda vaga do senado. Não é a primeira vez que o deputado federal aparece como uma possibilidade de ser candidato a senador pelo MDB.
Uma reunião acontece agora, no gabinete do presidente Themístocles Filho, na Assembleia Legislativa, para discutir o assunto. Marcelo Castro e Severo Eulálio não participam porque estão viajando. Após esse encontro, o partido deve se reunir com Marcelo para tratar do assunto.
Agora, aguarda-se um posicionamento de Marcelo Castro sobre esta nova configuração.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1