ARQUIVO 1

"Conversa fiada do Dr. Pessoa", diz Ricardo Monteiro sobre sua saída

Monteiro chegou a chamar Dr. Pessoa de "Da Lua", em referência a novela e revelou os bastidores do rompimento

27 de abril de 2022, às 13:30 | Tarcio Cruz

O ex-superintendente da SAAD Rural, Ricardo Monteiro, criticou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, após a exoneração públicada pelo prefeito nesta terça-feira (26/04).

O gestor lamentou o corte de orçamento da pasta e atacou Dr. Pessoa.

"Fizemos o que a gente podia fazer lá por conta da estrutura. Temos uma zona rural extensa e a gente era carente na questão de maquinários, e outros problemas. O combustível foi reduzido em mais de 50% então a gente trabalhava com muita dificuldade. Tínhamos a secretaria aberta para receber todos, a gente fez o que pode. O Dr. Pessoa era do MDB, e a gente era ligado ao deputado Themístocles, indicação dele, ele virou as costas para o partido que o acolheu, com a saída dele para o REPUBLICANOS ele quer colocar o grupo dele e já começou me tirando”,disse.

Monteiro chegou a chamar Dr. Pessoa de "Da Lua", em referência a novela e revelou os bastidores do rompimento.

"Vejo com tristeza, por três vezes o Dr. Pessoa me chamou a Prefeitura para tratar de política, para que eu votasse em um candidato dele, eu não poderia fazer isso. A questão é política, não é administrativa, isso é uma conversa fiada dele, ele não teve foi coragem de conversar comigo no olho a olho, mandou recado pelo Robert, para pedir que eu pedisse exoneração. A gente queria que tivesse pelo menos um sentimento de gratidão, a gente não sabe o que tem no coração das pessoas”, afirmou.

Em nota a Prefeitura de Teresina afirmou que a saída de Monteiro foi apenas "uma escolha técnica" do Prefeito.

Ricardo Monteiro / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS