ARQUIVO 1

"Lula eleito presidente do Brasil. Respeita o Piauí", comemorou Rafael Fonteles

Após o encerramento da votação, o governador eleito acompanhou a apuração dos votos com familiares e amigos

31 de outubro de 2022, às 09:00 | Editoria de Política

Naa tarde deste domingo (30/10), o governador eleito, Rafael Fonteles, esteve reunido, em caráter de urgência, com o vice-presidente e corregedor-geral do TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral do Piauí), desembargador José James Pereira, com o superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Piauí, inspetor Paulo Fernando Nunes Moreno e o inspetor Jairo Lima para tratar sobre denúncias relacionadas a operações ilegais da PRF no Estado.

O governador eleito convocou a reunião após receber denúncias de que no interior estariam ocorrendo operações da PRF e impedindo os eleitores de se deslocarem e os abordando de forma intimidadora. O presidente estadual do PT, deputado João de Deus, também participou da reunião. 

O desembargador José James Pereira também pediu explicações aos inspetores da PRF-PI que garantiu que a decisão sobre a gratuidade do transporte dos eleitores estava sendo cumprida.

Durante a reunião, os inspetores afirmaram que as blitzens foram suspensas e que as apreensões realizadas neste domingo foram oriundas de operações rotineiras.

Após o encerramento da votação, Rafael Fonteles acompanhou a apuração dos votos com familiares e amigos.

Logo após o resultado, ele publicou um vídeo, comemorando a vitória de Lula em uma rede social.

https://www.facebook.com/rafaelfontelespi/videos/629959145300475

Rafael também publicou uma foto abraçando Lula.

"O amor sempre vence!!! O Piauí e o Brasil estão prontos para um futuro onde todos nós seremos muito mais felizes", disse.

Lula e Rafael


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS