ARQUIVO 1

Rafael Fonteles recebe adesões durante visita a Miguel Alves-PI

O presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta, declarou apoio ao candidato petista

04 de julho de 2022, às 10:30 | Editoria de Política

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, participou neste domingo (03/07) de um encontro com lideranças de Miguel Alves, a 120 quilômetros ao norte de Teresina. O evento foi organizado pelo vice-prefeito do município, Adail Jr. (UNIÃO BRASIL), que oficializou adesão ao pré-candidato do PT a governador.

O presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta (UNIÃO BRASIL), também declarou apoio a Rafael Fonteles. 

"Eu só tenho a agradecer esse gesto de grandeza desse grande líder, que é o vice-prefeito Adail Jr, do presidente da Câmara, Júlio da Tuta e dos outros vereadores presentes, que esqueceram as disputas municipais e escolheram marchar junto conosco", afirmou Rafael.

Também participaram do encontro os vereadores do PT, Chiquin Gastão, Edisandra e Daó, e o suplente de vereador Divino Vaz (UNIÃO BRASIL). E o líder religioso da comunidade rural Centro dos Desígnios, Francisco Rosa, mais conhecido por Padre Chiquinho, marcou presença.  

O evento ainda contou com as presenças dos pré-candidatos a deputado federal Florentino Neto (PT) e James Guerra (REPUBLICANOS), e dos pré-candidatos a deputado estadual Paulo Martins (PT) e Hélio Isaías (PT), além do coordenador geral da campanha de Rafael Fonteles, advogado Chico Lucas.

Agenda no final de semana


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS