ARQUIVO 1

REPUBLICANOS é o novo destino político do prefeito Dr. Pessoa

O grupo se reunirá na próxima sexta-feira, em Teresina, para definir a composição da executiva estadual do partido no Piauí

17 de fevereiro de 2022, às 11:00 | Tarcio Cruz

Após reunião na tarde de ontem (16/02) em Brasília, com o presidente nacional do REPUBLICANOS, Deputado Federal Marcos Pereira, o prefeito de Teresina tem seu novo destino político definido. Ele vai se filiar ao REPUBLICANOS. 

A reunião ocorreu na Câmara dos Deputados e contou com a participação do Deputado Estadual Gessivaldo Isaías, o vereador Jeová Alencar, o presidente da ETURB, João Duarte e o Secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa.

Gessivaldo destaca a importância da vinda do prefeito para o partido e para a estratégia de montagem da chapa. 

“Hoje damos um importante passo para o REPUBLICANOS no Piauí, todo partido almeja um dia ter o prefeito de uma capital. Agora é juntar os dois grupos num só e trabalhar na montagem de uma chapa competitiva para federal e estadual. Nosso objetivo é eleger de um a dois federais e até quatro deputados estaduais”, explica o deputado.

O grupo se reunirá sexta-feira (18/02), em Teresina, para definir a composição da executiva estadual do partido no Piauí. 

Ficou também definido a vinda do presidente nacional para um ato solene de filiação do prefeito da capital e seu grupo político. 

O REPUBLICANOS conta hoje com mais de 100 diretórios, 10 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 101 vereadores no Piauí.

Reunião em Brasília


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS