ARQUIVO 1

Sérgio Moro busca apoio na disputa pela presidência no Piauí

O ex-senador JVC explicou os motivos que o levou ao PODEMOS e valorizou os ideais de combate a corrupção de Sérgio Moro

10 de fevereiro de 2022, às 16:30 | Tarcio Cruz

O ex-ministro Sérgio Moro cumpriu uma extensa agenda em Teresina na manhã de tarde desta quinta-feira (10/02). Ao lado de líderes do PODEMOS nacional, o pré-candidato a presidência da República abonou a ficha de filiação do ex-senador João Vicente, do publicitário Fábio Sérvio e cobrou uma política econômica mais efetiva no combate a pobreza e a redução da corrupção no Brasil.

Em entrevista coletiva, o ex-juiz já se apresentou como candidato a presidência e ressaltou pontos importantes de um plano de governo que será construído. 

“A gente quer criar uma força tarefa nacional de erradicação da pobreza que vai coordenar os esforços do país. Isso vai ser uma verdadeira missão. Utilizando parceria público-privada e o que a gente tem de melhor no serviço público e o que a gente tem de melhor nessas organizações sociais, que muitas vezes conseguem chegar nessas pessoas enquanto o estado não consegue”, disse o ministro em entrevista.

Já o ex-senador João Vicente Claudino explicou os motivos que o levou ao PODEMOS e valorizou os ideais de combate a corrupção de Sérgio Moro. 

“Um dos fatos que nos motiva a entrar no Podemos é justamente a presença do Moro, a chance de construir um Brasil mais justo. Não vou disputar o senado e esse não disputarei nenhum cargo eletivo, essa é a minha intenção até o momento. O nosso acordo é indicar o senador na chapa que terá o professor Washington Bonfim como candidato a governador”, finalizou o ex-senador.

Discurso em Teresina


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS