ARQUIVO 1

Vereador Dudu recebe Dr. Pessoa para jantar com 2022 no cardápio

"Reafirmei que eu, Wellington e Rafael, entendemos que a figura dele é importante no processo político", disse o parlamentar

18 de dezembro de 2021, às 11:00 | Tarcio Cruz

O vereador de Teresina, Dudu (PT), recebeu o prefeito Dr. Pessoa para um jantar, ocasião em que discutiram questões políticas, tais como o alinhamento da gestão. Também foi pauta do encontro a possibilidade de apoio do prefeito para o PT em 2022.

“Dr. Pessoa é uma liderança importante no Estado. Ele me falou sobre as suas insatisfações em relação ao tratamento que tem recebido do MDB e eu reafirmei que eu, o governador Wellington Dias e o Secretário Rafael Fonteles, entendemos que a figura dele é importante no processo político, portanto queremos tê-lo em nosso campo em 2022. Foi uma conversa amistosa e politicamente poderemos ter bons frutos”, disse Dudu.

O vereador ainda afirmou que existem parcerias concretas entre governo e prefeitura para benefício dos teresinenses. 

“Sempre buscamos uma sintonia, como por exemplo na área de qualificação profissional. Estamos firmando convênio entre prefeitura e Secretaria de Estado da Educação, com mais de R$3,5 milhões para capacitar os teresinenses. Em breve devemos nos reunir com o governador e com o Fonteles para conversar sobre estratégias administrativas e políticas”, concluiu.

Encontro entre Dr. Pessoa e o vereador Dudu


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS