ARQUIVO 1

Mulher fica ferida após colisão de moto com ônibus em Campo Maior-PI

O SAMU fez o atendimento de primeiros socorros na vítima, que foi levada consciente para o Hospital Regional de Campo Maior

21 de abril de 2022, às 11:30 | Jonas Sousa

Uma mulher identificada como Jéssica, funcionária de uma loja do centro comercial de Campo Maior, ficou ferida colisão de sua moto com um ônibus da empresa Guanabara.  O acidente aconteceu foi socorrida nesta quarta-feira (20/04.).

O acidente aconteceu na Avenida Santo António, em Campo Maior. A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu cuidados médicos.

Jéssica trafegava em sua motocicleta quando colidiu na lateral do ônibus, após tentar acessar a Avenida Santo Antônio pela Rua Mestre Miguel Rosa.

O SAMU fez o atendimento de primeiros socorros na vítima, que foi levada consciente para o Hospital Regional de Campo Maior.

O motorista, que não teve a identidade revelada, declarou que tinha saído do Terminal Rodoviário e conduzia o ônibus na sua faixa na Avenida Santo Antônio, quando a mulher entrou e bateu na lateral do ônibus.

Policiais da Força Tática estavam no local e fez a condução do motorista até a Delegacia de Polícia para que o mesmo pudesse prestar uma declaração na delegacia.

Local do acidente


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS