ARQUIVO 1

Homem é morto com facadas, pedradas e tem os pulsos cortados no PI

A polícia ainda não descobriu a motivação do crime e os suspeitos não foram localizados

23 de abril de 2022, às 08:00 | Portal P2

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas e pedradas nesta sexta (22/04), no Assentamento Cruzeiro do Sul, Zona Rural de Pedro II. 

Populares ouviram gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada. 

O corpo do homem foi localizado na sequência, por trás de uma árvore, com pelo menos sete perfurações e os pulsos cortados.

Próximo ao corpo foi encontrado um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite da última quinta-feira (21/04). A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Em uma mata próxima, foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia.  

Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até a árvore. 

Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador, ele poderia ter participado ou presenciado a ação. 

Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, pessoas da região dizem não o conhecê-lo. É homem de aproximadamente 40 anos, 1.82 m de altura e usava em dos dedos um anel com imagem de uma santa.

Local onde o corpo foi encontrado

Veja mais acessando o Portal P2


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS