ARQUIVO 1

Homem morre após acidente de motocicleta em Pedro II-PI, estava de férias

O corpo foi encontrado no chão por populares que passavam pelo local. O SAMU foi acionado, mas constaou que avítima estava morta

08 de abril de 2023, às 10:00 | Portal P2

Na noite de sexta-feira (07/04), José Raí dos Santos Barroso, de aproximadamente 30 anos, morreu em um grave acidente de moto na estrada que dá acesso à Localidade Lapa, Zona Rural de Pedro II, norte do Piauí.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

Ele foi encontrado caído no chão por populares que passavam pelo local e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 22h00, embora acredite-se que o acidente possa ter ocorrido ainda mais cedo. As causas do acidente ainda não foram identificadas. Infelizmente, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça que o levou a falecer antes da chegada do SAMU ao local.

O corpo de José Raí foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do jovem, que teria chegado recentemente a Pedro II para passar férias e o período da Semana Santa com a família. 


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Homem é flagrado com motocicleta roubada e entrega vendedor à PRF em Oeiras-PI


José Raí dos Santos Barroso

Veja mais acessando o Portal P2


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS