ARQUIVO 1

Homem é flagrado com motocicleta roubada e entrega vendedor à PRF em Oeiras-PI

Após uma análise minuciosa, foi possível identificar que a motocicleta original possuía registro de roubo ocorrido em Teresina

08 de abril de 2023, às 09:00 | Emanuel Vital

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração e registro de roubo na BR-230, em Oeiras, sul do Piauí. 

Durante fiscalização de rontina, a equipe abordou o veículo Honda/CG 125 Fan KS, que estava sendo conduzido por um homem de 25 anos. Ao verificar os sinais identificadores da motocicleta, os policiais observaram indícios de adulteração.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

Após uma análise minuciosa, foi possível identificar que a motocicleta original possuía registro de roubo ocorrido em Teresina, em agosto de 2022. O condutor informou aos policiais que havia comprado a moto de um homem de 29 anos, proprietário de uma revenda de motos, pelo valor de R$ 4 mil.

Com base nessas informações, a equipe da PRF se deslocou até a loja de motos citada pelo condutor e identificou o homem de 29 anos. Ao ser informado do ocorrido, o proprietário da revenda de motos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras juntamente com o condutor da motocicleta.

A princípio, foi constatado o crime de recepção culposa. A motocicleta apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Polícia apreende maconha e moto em acampamento do PCC em Cajueiro da Praia-PI


Moto foi roubada em Teresina

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS