ARQUIVO 1

Irmãos que mataram mãe durante briga com padrasto são presos em Oeiras-PI

De acordo com informações da polícia, uma desavença entre enteados e padrasto resultaram no crime

01 de abril de 2023, às 08:00 | Emanuel Vital

O crime aconteceu nesta quinta-feira (30/03), no Bairro Soizão em Oeiras. Uma mulher identificada como Vilaní foi morta a tiros. O suspeito do crime, é um dos filhos da vítima.

De acordo com informações da polícia, uma desavença entre enteados e padrasto resultaram no crime. Ainda segundo relatos colhidos pelo Portal Folha de Oeiras, os dois irmãos encontraram o casal na residência de uma vizinha, onde a confusão começou e terminou de forma trágica.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

Um dos enteados disparou contra o senhor identificado como Gonzaga que ficou ferido no braço. No disparo, a mãe dos acusados teria tentado proteger o companheiro sendo atingida morrendo ainda no local. Populares disseram que os enteados eram descontentes com o relacionamento da mãe.

Após os disparos, os dois acusados empreenderam fuga.

O companheiro da vítima foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras devido ferimentos no braço e, em seguida foi apresentado à polícia.    

Acionada, a polícia realiza diligência para prender os envolvidos no homicídio. Na localidade Boa Vista, a polícia encontrou a moto usada na fuga e também a arma do crime.


Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS