ARQUIVO 1

Cabo da PM morre após sofrer acidente de moto em Santo Inácio do Piauí

O militar foi encontrado caído, em uma estrada, ainda consciente. Foi levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu

22 de agosto de 2022, às 11:00 | Emanuel Vital

Um acidente ocorrido neste domingo (21/08), vitimou o policial militar José Evaldo Pereira da Silva, de 64 anos. O policial Militar pertencia ao 14º Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, porem prestava serviço na cidade de Santo Inácio do Piauí.

De acordo com informações preliminares, o militar foi encontrado caído desacordado na entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí no sentido Wall Ferraz a Santo Inácio do Piauí.

Segundo informações colhidas pelo Portal Folha de Oeiras, o Cabo Evaldo foi encontrado caído próximo a motocicleta ainda com vida, mas inconsciente. O mesmo foi socorrido e levado a Unidade Mista de Saúde de Santo Inácio do Piauí, mas não resisitiu e faleceu.

"Quando nós chegamos, ele ainda estava com presença de pulso, mas muito fraco, foi realizado um ciclo de reanimação cardiopulmonar e foi usado o aparelho de choque, mas infelizmente ele veio a óbito", disse o técnico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o socorreu.

Durante vários anos, o militar trabalhou no serviço de trânsito em Oeiras. As informações a respeito do velório e sepultamento do Policial Militar ainda não foram divulgadas.

José Evaldo Pereira da Silva

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS