ARQUIVO 1

Entenda o mistério das "cruzes de sal" espalhadas nas ruas de Oeiras-PI

Esta não é a primeira vez que os mesmos desenhos foram vistos nas ruas e avenidas da cidade

17 de julho de 2022, às 11:30 | Emanuel Vital

O Portal Folha de Oeiras apurou tratar-se de um trabalho realizado por membros da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com o informado, a cidade estaria muito ‘carregada’ e, as cruzes de sal funcionam como um sinal de consagração para livramento de coisas ruins.

Esta não é a primeira vez que os mesmos desenhos feitos de sal foram vistos nas ruas e avenidas de Oeiras. Algumas pessoas apontaram que as cruzes servem para “proteção” da cidade, outras entendem que o sal é para descarrego das coisas ruins.

Conforme artigo postado no site da Igreja Universal, o sal tem forte simbolismo na Bíblia, reforçado por Moisés, que determinou que tudo aquilo oferecido no altar do Tabernáculo deveria antes ser salgado, purificado, afastando assim a decomposição. Na publicação, baseada no livro bíblico de Levítico, capitulo 2; versículo 13 tem ainda a relação do sal sobre as ofertas.

“Toda oferta dos teus manjares temperarás com sal; à tua oferta de manjares não deixarás faltar o sal da aliança do Teu Deus; em todas as tuas ofertas aplicarás sal.” (Levítico 2.13).

Cruzes estão em vários pontos da cidade

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS