ARQUIVO 1

Jovem é morta, com 10 tiros, dentro de casa, enquanto dormia, em Pedro II-PI

Há dois dias, na mesma rua, dezesseis tiros foram disparos durante uma tentativa de homicídio. Os crimes podem ter ligação

30 de setembro de 2022, às 10:00 | Portal P2

Uma jovem, identificada como Maria Vitória, 21 anos, foi morta a tiros, nesta quinta-feira (29/09), na Rua Auto Freire, Boa Esperança, em Pedro II. 

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e assassinaram a jovem, enquanto ela dormia, no primeiro quarto da residência. Ao menos dez tiros de uma pistola ponto 40 foram disparados contra a jovem.  

Os criminosos entraram atirando e perguntando pela vítima, eles foram primeiro até um quarto que estava outra mulher e uma criança, na sequência chegaram ao quarto da vítima e efetuaram os disparos. 

Informações preliminares apontam que ela é natural de Pedro II, porém retornou recentemente da cidade de Piripiri. Outras cápsulas de  pistola 380 e revólver 38 também foram encontradas nas proximidades.

O crime pode ter ligação com o outro que foi registrado há dois dias na mesma rua, onde dezesseis disparos foram efetuados em um estabelecimento durante tentativa de homicídio.

Maria Vitória

Veja mais acessando o Portal P2


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS