ARQUIVO 1

Jovem faz 100 cirurgias para virar um extraterrestre assexuado

De acordo com psicólogos e psiquiatras, pessoas que chegam a este nível de obsessão sofrem de diversos tipos de distúrbios psiquiátricos

19 de junho de 2019, às 14:30 | Rodrigo Sousa

O mundo realmente tem figuras bizarras, como é o caso de um jovem de apenas 22 anos de idade que se submeteu a mais de 100 cirurgias plásticas para se transformar em uma espécie de alien assexuado. Vinny Ohh é um norte-americano que gastou, nada mais, nada menos, do que 55 mil dólares em 110 cirurgias plásticas. O objetivo do rapaz era se parecer com um extraterrestre.

A dúvida que fica é a seguinte: por que uma pessoa gastaria tanto dinheiro e se arriscaria em tantos procedimentos estéticos para se parecer com um alien? A resposta não é clara! Para muitos de nós, esse comportamento é realmente incompreensível.

De acordo com psicólogos e psiquiatras, pessoas que chegam a este nível de obsessão sofrem de diversos tipos de distúrbios psiquiátricos. O jovem americano chega a usar lentes de contato pretas para cobrir completamente os olhos. Agora, ele planeja gastar mais 160 mil dólares para retirar seus órgãos genitais e mamilos, a fim de se tornar um completo ser assexuado.

O rapaz falou com o site Mirror Online e afirmou que ele deseja não ter mais gênero e deseja que seu visual externo reflita o que ele é verdadeiramente por dentro. A imagem que ele deseja alcançar é a de um alien híbrido, nem feminino, nem masculino.

O jovem também disse à imprensa que iniciou sua mudança física com procedimentos cosméticos porque se sentia muito isolado durante a infância e a adolescência. Ele afirmou que sempre quis ser assexuado e sem gênero. A ideia surgiu quando ele tinha 17 anos. O jovem procurou vários médicos até encontrar um profissional que aceitasse realizar sua completa transformação.

Até o momento, o rapaz já fez cirurgias plásticas no nariz, nas bochechas e na testa, além de ter feito preenchimento labial, tudo para se parecer com um ET. O jovem trabalha como maquiador e modelo e, em breve, participará de um reality show chamado “The Plastics of Hollywood”, que mostra a vida de pessoas que são viciadas em cirurgias plásticas.

A produtora do programa, Marcela Iglesias, disse que nas próximas décadas milhares de pessoas farão parte de uma nova geração alien, que seguirá o exemplo de Vinny.

Entre os procedimentos já realizados pelo jovem estão: 35 mudanças corporais, tratamento facial a laser, 15 preenchimentos labiais, 5 sessões de botox, 5 mudanças no nariz, entre outros tratamentos. 

Vinny Ohh


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS