ARQUIVO 1

Candidata piauiense fica em 2º lugar no Concurso Miss Brasil

A primeira colocada foi a candidata do Ceará, Teresa Santos, 23. Estudante de psicologia e natural do município de Maranguape

10 de novembro de 2021, às 10:00 | Folha de São Paulo

Após dois dias de mistério, foi revelado na noite desta terça-feira (09/10) que a grande vencedora do Miss Universo Brasil 2021 é a candidata do Ceará, Teresa Santos, 23. Estudante de psicologia e natural do município de Maranguape, Teresa traz o título de volta ao seu estado após um hiato de sete anos, uma vez que a última vencedora foi Melissa Gurgel, em 2014.

Esta é a segunda vez que a cearense disputa a etapa brasileira do Miss Universo. Em 2018, também representando seu estado natal, bateu na trave e ficou em terceiro lugar. Até o momento do anúncio, a loira acumulava quase 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram, sua principal mídia social.

A modelo, que também é empresária do ramo de semi-joias, integrou o grupo de 27 representantes estaduais que estiveram a bordo do navio de cruzeiro MSC Preziosa, onde foi gravada a final do concurso, no último domingo (07/10). Na ocasião, para que ninguém desconfiasse do resultado, foram gravados uma série de possibilidades de coroações com as três finalistas, que são nordestinas.

A candidata piauiense, Gabriela Lacerda, 20 anos, ficou em segundo lugar e a candidatada de Sergipe, Carol Valença, 27 anos, ficou em terceiro lugar.

Gabriela Lacerda / FOTO: Reprodução Instagram


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS