ARQUIVO 1

FIEPI trabalha como preservar o Meio Ambiente

"São pequenos gestos como este que fazem toda a diferença, dessa forma estamos trabalhando nessa conscientização”, ressaltou Zé Filho

21 de dezembro de 2019, às 12:12 | Jânio Holanda

“Meio Ambiente é a interação do conjunto de elementos naturais, artificiais e culturais que propiciam o desenvolvimento equilibrado da vida em todas suas formas”. 

Neste sentido, a FIEPI, que preza pelo futuro da indústria, distribuiu entre os colaboradores uma caneca, no último dia 8/12, com o intuído da mesma ser adotada e personalizada por cada um, de acordo com sua intenção.

Com o tema “Preservar o Meio Ambiente e cuidar da Saúde é legal, assuma este compromisso”, a instituição, ao disponibilizar a caneca aos seus colaboradores, visa substituir o copo descartável, que é um dos componentes do time de vilões à saúde.

"Com isso, pretende-se lembrar que os benefícios da água ultrapassam a necessidade humana, pois manter o hábito de hidratação é mais que fundamental, visto que a água possui minerais que são favoráveis ao nosso organismo. São pequenos gestos como este que fazem toda a diferença, dessa forma estamos trabalhando nessa conscientização”, ressaltou o presidente da FIEPI, Zé Filho.

Várias canecas foram distribuídas


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS