ARQUIVO 1

Piauiense está entre as três finalistas do concurso Miss Brasil

A vencedora vai representar o Brasil, em dezembro, em Israel que vai sediar a próxima edição do Miss Universo

08 de novembro de 2021, às 10:00 | Folha de São Paulo

As misses Ceará, Teresa Santos, 23, Piauí, Gabriela Lacerda, 19, e Sergipe, Carol Valença, 27, formaram na tarde deste domingo (07/11) a tríade de possibilidades para ocupar o trono de Miss Universo Brasil 2021. 

Os nomes foram revelados pela apresentadora Cris Barth após o final do show de cerca de duas horas gravado no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre os litorais paulista e carioca no final de semana.

A vencedora, no entanto, será revelada apenas na noite de terça (09/11) a partir das 22h00, na transmissão do espetáculo na plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss, e no Canal do Cliente (500) e canal Like (530) da Claro TV. Sem exibição ao vivo por conta do ambiente em alto mar, esta é a primeira vez do concurso, que seleciona uma representante do país para o Miss Universo, dentro de um navio. As 27 candidatas embarcaram na sexta (05/11) e participaram de ensaios e provas preliminares desde então.

O Miss Brasil 2021 acontece quase três anos após a última competição presencial, que foi em março de 2019, em São Paulo. A atual organização assumiu em plena pandemia e aproveitou a retomada do evento para botar em prática um novo formato, tanto de seleção quanto de show.

A vencedora vai representar o Brasil, em dezembro, em Israel que vai sediar a próxima edição do Miss Universo, sendo que a última aconteceu em maio na Flórida (EUA).

Gabriela Lacerda / FOTO: Instagram


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS