ARQUIVO 1

Piloto de Marília Mendonça planejava voltar a morar no Piauí

Geraldo Júnior transportou políticos, Amado Batista, Airton Sena, Mamonas Assassinas e várias outras celebridades

07 de novembro de 2021, às 10:00 | Editoria Mais Notícias

Através da sua conta no Instagram, a empresária Maria Tereza Drumond, prima do piloto Geraldo Júnior, que morreu no mesmo acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, manifestou sua gratidão a todos que se solidarizaram com a perda.

"Confesso que no começo me senti um pouco invadida com a quantidade de ligações e mensagens, principalmente da imprensa. Mas depois a minha avó, Maria do Carmo, sabiamente me alertou que faz parte do processo de luto e que era justo o Júnior ser homenageado assim como a Marília Mendonça. Agradeço todo o carinho, todas as mensagens, toda preocupação e cuidado tanto dos nossos amigos, quanto da imprensa", disse ela na postagem.

A empresária revelou que Geraldo Júnior era muito experiente, transportou várias personalidades e fazia planos de voltar a morar no Piauí.

"Ele representou bem Floriano como um piloto que, ao longo de sua história, conduziu vários artistas e personalidades diversas. Incontáveis vezes ouvi ele e sua esposa fazendo planos de voltar ao Piauí e morar em Floriano", disse.

Geraldo Junior no avião que era do cantor Amado Batista / FOTO: Maria Tereza Drumond 


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS