Piloto de Marília Mendonça planejava voltar a morar no Piauí
Geraldo Júnior transportou políticos, Amado Batista, Airton Sena, Mamonas Assassinas e várias outras celebridades
Através da sua conta no Instagram, a empresária Maria Tereza Drumond, prima do piloto Geraldo Júnior, que morreu no mesmo acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, manifestou sua gratidão a todos que se solidarizaram com a perda.
"Confesso que no começo me senti um pouco invadida com a quantidade de ligações e mensagens, principalmente da imprensa. Mas depois a minha avó, Maria do Carmo, sabiamente me alertou que faz parte do processo de luto e que era justo o Júnior ser homenageado assim como a Marília Mendonça. Agradeço todo o carinho, todas as mensagens, toda preocupação e cuidado tanto dos nossos amigos, quanto da imprensa", disse ela na postagem.
A empresária revelou que Geraldo Júnior era muito experiente, transportou várias personalidades e fazia planos de voltar a morar no Piauí.
"Ele representou bem Floriano como um piloto que, ao longo de sua história, conduziu vários artistas e personalidades diversas. Incontáveis vezes ouvi ele e sua esposa fazendo planos de voltar ao Piauí e morar em Floriano", disse.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1