ARQUIVO 1

Presidente reúne gestores com novas estratégias para a FIEPI

Ao abrir o encontro, Zé Filho fez uma breve explanação sobre o cenário nacional no que diz respeito ao Sistema Indústria

18 de junho de 2019, às 00:30 | Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, esteve reunido com os gestores do SESI, SENAI, IEL e presidentes de sindicato da indústria na manhã desta segunda-feira (10). O encontro teve como objetivo avaliar as ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2019 e discutir estratégias para melhorar processos internos e atender novas demandas da indústria piauiense.

Ao abrir o encontro, Zé Filho fez uma breve explanação sobre o cenário nacional no que diz respeito ao Sistema Indústria. Ele iniciou sua fala reforçando a necessidade de cada vez mais buscar ampliar as metas de atendimento à industria e onde for possível reduzir custos operacionais.

“Precisamos repensar nossa base de cursos e de serviços oferecidos. Atualizar e modernizar aquilo que porventura não tenha acompanhado as tendências de mercado e dar mais apoio às iniciativas que têm dados certo e hoje são exemplos para o Brasil. Temos que dar mais ênfase à qualidade da educação do SESI e ao reconhecimento que temos obtidos em vários programas e projetos, bem como destacar as parcerias que o SENAI tem realizado junto as empresas piauienses e que hoje são reconhecidos nacionalmente”, pontuou Zé Filho.

O diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva, abordou os principais indicadores que o Sistema “S” utiliza para acompanhar a eficiência das ações desenvolvidas. Ele também tratou de alguns pontos que estão sendo discutidos no âmbito nacional no sentido de ampliar as metas de atendimento do SESI e SENAI.

Ao final da reunião o presidente da FIEPI, Zé Filho, voltou a destacar que uma das prioridades de sua gestão é humanizar as relações entre os colaboradores e desenvolver mais ações que promovam a integração dentro do Sistema “S”.

Um grupo de trabalho foi criado para propor mudanças estratégicas nos processos internos afim de aperfeiçoar a gestão, o que irá refletir em melhoria nos serviços prestados à comunidade industrial.

Presidente Zé Filho


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS