ARQUIVO 1

Zé Filho participa de encontro com Ministro do Turismo no PI

Zé Filho, reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura para alavancar os negócios e o desenvolvimento da cidade de Parnaíba

19 de fevereiro de 2020, às 01:53 | Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (14/02) com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, em Parnaíba, onde a prefeitura e os segmentos empresariais apresentaram suas demandas para a cidade no setor de turismo.

Zé Filho, reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura para alavancar os negócios e o desenvolvimento da cidade de Parnaíba, solicitando ao ministro o atendimento das demandas da prefeitura, acrescentando um pedido de solução para um problema histórico que é a falta de voos regulares para Parnaíba.

“A pista de Parnaíba do aeroporto tem 2.500 metros e é maior que a da capital. É um aeroporto de categoria internacional, mas que infelizmente não conta com voos regulares e para isso buscamos o apoio do ministro Marcelo Álvaro e do Governo Federal junto com a prefeitura e com os secretários e prefeitos da região. Considerando a importância para essa rota turística envolvendo Piauí, Ceará e Maranhão, nos temos que ter esses voos”, destacou Zé Filho, acrescentando também a grande importância de uma nova ponte sobre o Rio Igaraçu para diminuir a distância do centro de Parnaíba à Pedra do Sal.

O Ministro Marcelo Álvaro aproveitou o momento para informar que recebeu a missão do presidente Jair Bolsonaro de atender a cidade de Parnaíba em tudo que fosse possível. Logo em seguida, percorreu em comitiva, alguns pontos turísticos da cidade para uma visita técnica.

Presidente da FIEPI, Zé Filho


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS