ARQUIVO 1

Zé Filho representa a CNI na Expo Indústria Maranhão 2019

Zé Filho fez um breve relato do “Plano Mais Brasil”, lançado pelo Governo Federal no início da semana, bem como os processos de privatização de estatais

20 de novembro de 2019, às 01:11 | Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve na Expo Indústria Maranhão 2019 na noite desta quarta-feira (06) onde representou a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o presidente da instituição Robson Andrade.

Falando em nome da CNI, Zé Filho enalteceu a iniciativa da Federação das Indústrias do Maranhão pela realização do evento e transmitiu a mensagem de Robson Andrade, que destacou o trabalho do presidente Edilson Baldez em prol da união e do crescimento do setor industrial maranhense.

“Graças ao esforço, à dedicação e ao prestígio do companheiro Baldez, esta Exposição, já em sua 3ª edição, ocupa importante espaço na agenda da indústria brasileira. A programação prevista para esta Expo Indústria de 2019, aliada às ilustres personalidades aqui citadas e à expectativa da presença de numeroso público, dá a dimensão da importância deste evento”, pontuou Zé Filho.

Ainda durante sua fala na abertura da Expo Indústria do Maranhão, Zé Filho transmitiu o sentimento da CNI em relação ao momento em que o Brasil está vivendo. A CNI comemora o período de reformas liberalizantes da economia que podem aumentar a competitividade e a produtividade das empresas brasileiras, além de equacionar graves problemas do Estado, como o crônico desequilíbrio fiscal.

Zé Filho fez um breve relato do “Plano Mais Brasil”, lançado pelo Governo Federal no início da semana, bem como os processos de privatização de estatais e várias medidas para melhorar o ambiente de negócios.

“A indústria nunca falhou com o Brasil. Temos trabalhado arduamente em várias frentes para ajudar nosso país neste momento de redobrados esforços para a retomada do crescimento sustentado. O setor industrial é a principal fonte de progresso tecnológico e de inovação, gerando impactos positivos nos demais segmentos da economia”, concluiu.

Presidente da FIEPI-PI no evento maranhense


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS