ARQUIVO 1

Jovem de 15 anos morre durante tentativa de assalto a uma residência em Teresina

A polícia ainda não sabe os detalhes de como os disparos ocorreram. Houve reação? Alguém disparou primeiro da residência?

13 de maio de 2023, às 08:00 | Editoria de Polícia

O crime aconteceu nesta sexta-feira (12/05), no Bairro Esplanada, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, Luis Felipe de Oliveira Fontenele, 15 anos, foi morto com com um disparo de arma de fogo quando tentava assaltar uma família, na frente da residência das vítimas.

Uma das integrantes da família saiu de casa para procurar um cachorro quando os bandidos aproveitaram para anunciarem o assalto. Logo em seguida, disparos foram efetuados. A mulher, que é enfermeira, foi atingida na perna e depois Luis Felipe também foi baleado

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos a mulher que foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). O assaltante também foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

Dois comparsas que estavam com Luis Felipe conseguiram fugir. A polícia ainda não sabe os detalhes de como os disparos ocorreram. Houve reação durante o assalto? Alguém disparou primeiro da residência?

Só a investigação da Polícia Civil vai revelar o que aconteceu.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

"Eu preciso de apoio, tenho medo de morrer", diz estudante agredida em Teresina


Polícia investiga dinâmica do assalto / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS