ARQUIVO 1

Polícia Civil prende modelo suspeito de vender drogas sintéticas em Teresina

Ele foi flagrado flagrado entrando em um veículo com 58 comprimidos de ecstasy e 12 invólucros plásticos de MDMA

27 de abril de 2023, às 09:00 | Editoria de Polícia

A DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na tarde desta terça-feira (26/04/2023), na Zona Norte de Teresina.

Na ocasião, policiais civis da DEPRE se preparavam para efetivar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do modelo Iure Gilson Martins Portela, 28 anos, no Bairro Pirajá, quando ele saiu de casa e foi flagrado entrando em um veículo com 58 (cinquenta e oito) comprimidos de ecstasy e 12 (doze) invólucros plásticos de MDMA, que seriam vendidos para duas pessoas que se encontravam no carro.

Após a contenção dos compradores, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial na residência do acusado e apreenderam porções de “skunk”, “haxixe”, valores em dinheiro e esteroides anabolizantes, sem prescrição médica. Ele foi preso e conduzido à sede da DEPRE onde foi autuado por tráfico de drogas.

A prisão foi em decorrência do aprofundamento das investigações que culminaram na prisão do DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, ocorrida no último dia 15 de abril, também em Teresina, na posse de drogas sintéticas.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Empresários são presos acusados do "golpe do carro de luxo" em Teresina


 Iure Gilson Martins Portela / FOTO: Reprodução Facebook


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS