ARQUIVO 1

Polícia Federal investigava criminoso que atirou no rosto de advogado em Parnaíba-PI

No ano passado, durante a "Operação Desmonte III", ele conseguiu escapar da polícia na cidade de Cocal, região Norte do Piauí

28 de março de 2023, às 08:00 | Editoria de Polícia

Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como "Anjo da Morte", que atirou no rosto do advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, já havia sido investigado pela Polícia Federal. Foi através de uma tatuagem no rosto de Suzana do Nascimento Gomes, mulher do criminoso, que os policiais identificaram o casal.

Segundo o superintendente da Polícia Federal no Piauí, José Antônio Simões de Oliveira Franco, o trabalho de investigação da Força Integrada de Segurança Pública, constatou a particição dos dois em diversas ações de facções criminosas. 

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

No ano passado, durante a "Operação Desmonte III", ele conseguiu escapar do cerco policial na cidade de Cocal, região Norte do Piauí. Os policiais apreenderam diversas armas, munição e um depósito plástico com várias fichas contendo informações de integrantes do Comando Vermelho. A foto de Francisco Jefferson estava no material apreendido.

"As facções criminosas possuem um elevado nível de organização. Utilizam meios de comunicação para fugir da polícia e critérioos avançados para a lavagem de dinheiro", disse o superintendente.

Só em 2022, a Força Tarefe prendeu 100 integrantes de organizações criminosas e apreendidos 50 veículos.


VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

Preso acusado de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí


Francisco Jefferson da Silva Cruz


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS